quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Resenha e Nota: A Maldição do Titã

"Se você está familiarizado com esses personagens ancestrais, vai ficar impressionado pelo modo como Riordan os utiliza. Se não os conhece, esta será uma apresentação empolgante."
 The Guardian

Faz um bom tempinho que li este maravilhoso livro, acho muito legal, que a cada livro Riordan bota coisas fantásticas, fazendo um ser melhor que o outro. E também contém uma linguagem muito boa, para que jovens e adultos possam ler.

  Percy, Annabeth e Thalia, levados por Sally(mãe de Percy) foram até uma escola militar onde Grover havia chamado Percy(com o elo empatico) porque haviam dois meio-sangues por lá, Nico di Angelo e Bianca di Angelo(irmãos, amenina é a mais velha), Percy, Annabeth e Thalia foram ajudar seu querido amigo Grover com o resgate destes dois novos meio-sangues.
  Thalia tiham algumas cartas na manga e cnseguiu entrar numa boa, enganando o vice-diretor Espinheiro e a diretora eles encontraram Grover, ele deu as informações, todos se separaram, porque o dr. Espinheiro estava na cola deles. Percy viu o dr. Espinheiro levando Nico e Bianca e foi logo atrás, então acabou numa fria, Espinheiro se donominou um monstro. Thalia, Annabeth e Grover chegaram para ajudar. Então a briga os levou para fora, onde as Caçadoras de Ártemis chegarão para ajudar, mas infelizmente Annabeth e Espinheiro enquanto brigavam e acabaram caindo do penhasco. Percy, Thalia e Grover ficaram muito tristes porque provavelmente um humano não sobreviveria a queda. Percy, Thalia, Grover e as Caçadoras de Ártemis acamparam por lá.

Nota do Livro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário