quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Resenha e Nota: O Ladrão de Raios

  Eu li este livro faz um tempinho agora estou lendo sua continuação... "O Mar de Monstros".
  O livro é muito chocante, eletrizante, emocionante, precipitante, que nem dá para descrever, muita gente diz que o livro é de adulto apenas por ser grosso, mas quem gosta de ler, o devoraria com grande ansiedade.
 O livro foi feito para aluno do "Ensino Fundamental"(de preferencia do 4° ao 7° ano), Rick Riordan foi muito inteligente para fazer o melhor livro que li até agora.
  Então vamos lá começar a história, Perseu Jackson é portador de duas doenças crônicas, que são: dislexia, e déficit mental, mas não pense que isso é prejudicial a ele. Percy(Perseu) é aluno do 6°ano tem doze anos e estuda num internato, ou seja numa escola que ele dorme e fica lá o ano letivo todo. O nome deste internato é "Academia Yancy", e seu único amigo por lá é Grover, que no futuro vai dar uma bela surpresa em Percy.
 Percy tem uma pessoa que sempre pega no pé dele na Academia, mas esqueci de me dizer que a Academia Yancy é um colégio para pessoas problemáticas como Percy. Você acha que quem pega no pé das pessoas sempre são meninos, não ? Mas aqui serão duas meninas, uma que ele descobrirá depois de um tempinho que é meio-sangue, mas vamos contar quem pega no pé dele na Academia, seria Nancy Bobofit.
  Eu recomendo muito a leitura deste livro, e saibam não é um narrador comum, que narra a história no livro, mas sim o próprio Percy narra a história, que vai ser muito emocionante a leitura.

Nota do Livro:



Nenhum comentário:

Postar um comentário